domingo , 17/12/2017
Breaking News
Home / CONHECIMENTO / Livro “Métricas do Marketing”

Livro “Métricas do Marketing”

Hoje trago para vocês a dica do livro “Métricas de Marketing”, uma publicação da Bookman, que tem edição parcialmente disponibilizada online, pelo Google Books.

Na publicação, quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro.

Este livro evita a matemática avançada – todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.

Ficha Técnica:

  • Livro: Métricas do Marketing
  • Autor: David J. Reibstein, Paul W. Farris, Neil T. Bende e Phillip E. Pfeifer
  • Editora:  Bookman
  • Páginas: 374
  • Preço: R$ 89,00 ou R$ 71,20 (eBook) (no site da editora)
  • Parcialmente disponível online no Google Books

 

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade.
Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: