domingo , 17/12/2017
Breaking News
Home / INSPIRAÇÃO / Comercial / Comercial para Antarctica – “Mulheres”

Comercial para Antarctica – “Mulheres”

Eu não “curti”, acho que volta ao velho apelo em mostrar e falar de “mulherada”, que já está batido e cansou. Mas, como esse blog se propõe a trazer sempre as novidades do nosso meio, segue:

Na verdade tem uma coisa legal nesse comercial:

  • Notarmos como realmente somos alvo de pesquisa o tempo todo pelas empresas (claro que ai temos um exagero, com o monitoramento pelo vidro – mas é verdade que estamos sendo observados) ;
  • Como os homens precisam de pouco pra ser feliz – rs

About Silvia Zampar

Graduada em PMKT, pós em Ensino Superior, mestre em Comunicação Midiática, atua como publicitária há 17 anos em sua agência de propaganda em Jundiaí e leciona para cursos de Comunicação Digital / Publicidade.
Mantém os blogs: este (o TuDiBão) e o Livro-Objeto. Twitter: @SilviaZampar. Confira a apresentação completa dela.

Check Also

Dia do Motorista

E hoje, Dia do Motorista, publicamos um anúncio simples e gracioso que encontramos, que utiliza …

Silvio Santos assiste Breaking Bad… e aumenta a audiência

É, tudo que ele toca vira outro, e o que sai de sua boca também …

2 comments

  1. A falta de criatividade impera nessas propagandas de cerveja. Um monte de debiloides no boteco, mulheres boazudas e um ou outro "mané". Houve uma época em que as propagandas de cerveja limitavam-se a mostrar o processo de fabricação, o engarrafamento, etc… De uns tempos para cá resolveram ficar "engraçadinhas". As propagandas do whisky Johnny Walker, por exemplo, são bonitas e super bem feitas. Mas destinam-se a outro tipo de público, não?

    • Com certeza, a cerveja é para um "público de massa", envolvendo todo tipo de consumidor, independente de sexo, idade, classe economico-social.
      Já o Johnny Walker destina-se a um público A-B, que tem que colocar mais do que "gostosas" pra mostrar sua qualidade e relevância sobre os concorrentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: